quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Conheça o Flashblock

Um dos recursos mais interessantes da web é também uma tremenda dor de cabeça para usuários do Firefox e para usuários de internet discada. Quem nunca esbarrou com aquela animação/propaganda em flash que ocupa a metade da área útil do browser e não pára de tocar? Ou, para as pessoas com internet discada, aquela propaganda que demora horas para carregar e não vai adicionar nada ao conteúdo que você que você quer ver?

Pois é as animações e propagandas em flash muitas vezes ocupam muito tempo da sua banda e muito de sua paciencia...
Mas agora existe um jeito bloquear essas animações e só permitir a execução das que você realmente quer ver, como por exemplo um vídeo no youtube. Para fazer essa mágica de bloquear o flash você precisa apenas do flashblock, um complemento do firefox que faz o trabalho.
Depois de instalar a extenção você vai perceber que as animações passam a exibir apenas um ícone do flash que muda para uma tecla "play" quando você passa o mouse por cima, então a partir de agora você pode dar "play" apenas nas animações que deseja ver.
Depois que comecei a utilizar essa extenção não consigo mais utilizar a internet sem ela, é bem prático e te faz econimozar um bom tempo e uns megas.

InFog

Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.